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O jornal The New York Times publicou uma lista com os melhores filmes lançados, desde janeiro, em 2017. A seleção foi feita pelos críticos de cinema dos veículos Manohla Dargis e AO Scott. Entre os títulos está Mulher-Maravilha, de Patty Jenkins. Confira a lista completa abaixo:

1 — Dunkirk (Christopher Nolan)
2 — Ex Libris: Biblioteca Pública de Nova York (Frederick Wiseman)
3 — Visages, Villages (JR e Agnès Varda)
4 — Projeto Flórida (Sean Baker)
5 — Corra! (Jordan Peele
6 — Lady Bird: A Hora de Voar (Greta Gerwig)
7 — Okja (Joon-ho Bong)
8 — Trama Fantasma (Paul Thomas Anderson)
9 — Além das Palavras (Terence Davies)
10 — Mulher-Maravilha (Patty Jenkins)

 

Fonte | Tradução e adaptação – Gal Gadot Brasil

O site IMDB lançou suas listas com os 10 filmes e celebridades mais populares do ano, tendo em conta as visitas nas páginas pelos seus milhões de utilizadores. Gal, Mulher-Maravilha e Liga da Justiça entraram nas duas listas, o que não é nenhuma surpresa. Confira as listas abaixo!

O Top 10 – Filmes

1. IT
2. Wonder Woman
3. Beauty and the Beast
4. Logan
5. Guardians of the Galaxy Vol. 2
6. Justice League
7. Split
8. Alien: Covenant
9. Thor: Ragnarok
10. Blade Runner 2049

 

As estrelas mais populares de 2017

1. Gal Gadot (Wonder Woman)
2. Tom Hardy (Peaky Blinders, Taboo, Dunkirk)
3. Emilia Clarke (Game of Thrones)
4. Alexandra Daddario (Baywatch)
5. Bill Skarsgård (It)
6. Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia 2)
7. Ana de Armas (Blade Runner 2049)
8. Dan Stevens (Beauty and the Beast, Legion)
9. Sofia Boutella (A Múmia, Atomic Blonde)
10. Katherine Langford (13 Reasons Why)

 

Continuando a temporada de premiações de 2018, Mulher-Maravilha recebeu mais uma indicação, dessa vez foi pela SAG Awards na categoria Stunt Ensembles (Melhor equipe de dublês em filme de ação).

 

 

A premiação acontecerá no dia 21 de janeiro!

No dia 10 de dezembro, Gal Gadot, Henry Cavill, Jason Momoa e Ray Fisher participaram de um painel de Liga da Justiça, na ACE Comic-Con, apresentado por Geoff Boucher. Os atores falaram sobre a dinâmica da equipe, sobre o por que super-heróis chamam tanta a atenção do público, quem venceria numa luta da Liga da Justiça contra os Vingadores e muito mais. Confiram abaixo o painel, sem legendas:

 

Inicio > Eventos e Aparições | Appearances & Events > Eventos e premiações > 2017 > 09/12 | Painel de “Liga da Justiça” na ACE Comic Con, em Long Island

A revista W se posicionou contra o assédio sexual e lançou uma campanha em vídeo com a participação de Gal Gadot, Margot Robbie, Jake Gyllenhaal, entre muitos outros grandes nomes de Hollywood.

A campanha estampa a frase “Eu não ficarei em silêncio”. Confira o vídeo abaixo:

Gal Gadot apresentou uma bolsa de estudos da Mulher-Maravilha, da Warner Bros., durante o café da manhã do evento 2017 Women in Entertainment, da The Hollywood Reporter, que celebra as mulheres no mundo do entretenimento, realizado em Los Angeles, no Milk Studios.

“Eu tive o privilégio de retratar uma super-heroína no cinema, mas as jovens mulheres aqui hoje são as verdadeiras super-heroínas”, disse Gadot no evento. “Elas superaram tantos desafios em suas vidas, e estão motivadas a fazerem mais. Elas são as verdadeiras líderes do amanhã”.

Esta foi a primeira vez que a Warner Bros. ofereceu uma bolsa de estudos, que é uma jornada completa de quatro anos para a Universidade Loyola Marymount. A bolsa foi concedida a uma jovem chamada Carla Arellano, que começou na universidade algumas semanas atrás.

“Ela é forte, opinativa e corajosa. Ela quer ser uma roteirista, e ela já impressionou todos os que a conhecem – seus colegas mentores, seus professores e todos nesta sala que a conheceram”, disse Gadot. “Ela não poderá continuar na LMU sem este financiamento. Semelhante a muitas outras grandes jovens neste programa, sua educação está pendurada por um fio”.

Carla Arellano, cujo sua mentora é a executiva de Mandeville Films, Laurie Zaks, ficou surpresa com a presença surpresa de Gadot e a multidão riu quando ela subiu ao palco: “Eu sabia que algo estava acontecendo! Vocês são sorrateiros.”.

Depois de agradecer seus pais, ela disse: “Tudo o que posso pensar agora são quantos papéis eu tenho que escrever para as minhas finais, e agora eu tenho que fazer isso por causa disso!” Ela completou o discurso com uma citação de Frida Kahlo: “Pés, para que eu preciso de você quando tenho asas para voar?”, E disse que teve sorte de “ser informada desde uma idade jovem que tenho asas”. Gadot limpou suas lágrimas enquanto Arellano falava, com grande parte da plateia também ficando emocional.

 

Gal Gadot e Patty Jenkins são capa da revista Deadline no mês de dezembro, onde concederam uma entrevista que mostrou o entrosamento da dupla. Confira a tradução abaixo:

No primeiro dia em que se conheceram, Patty Jenkins e Gal Gadot, entraram em um restaurante de sushi e não pararam de falar por quatro horas. “Nós duas somos apaixonadas por tantos assuntos“, diz Gadot. “Vida familiar, Segunda Guerra Mundial, Holocausto, os seres humanos, raça, política. Estávamos chateadas e ficamos felizes emocionadas “.

Essa conversa ainda está em andamento. Meses depois do filme, Mulher-Maravilha, ter se tornado o maior sucesso do verão, o par continua com química, tanto que falam em sincronia. Elas não concordam, elas se sobrepõem, ambas as vozes preenchendo o quarto ao mesmo tempo como duas harmoniosas guitarras.

Percebemos muito rapidamente que queríamos fazer o mesmo“, diz Jenkins. Eles sonhavam em fazer um clássico filme de super-heróis no de estilo Richard Donner  – que fosse emocionante, romântico e engraçado e, acima de tudo, inspirador. Jenkins não contratou Gadot. A estrela já fazia parte da franquia após a breve estréia da Mulher-Maravilha em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. No entanto, ambos sabiam desde a  primeira reunião que eram uma combinação feita em Themyscira.

Gadot ri , “Estávamos destinadas a estar juntas“.

Desde então, elas se tornaram cada vez mais próximas. Elas filmavam seis dias por semana, e no sétimo dia, se juntavam com os filhos de ambas. No final das filmagens, depois de meses de acrobacias, chuva e cansaço físico, quando o joelho de Gadot começava a doer, o de Jenkins também doía. “O nosso relacionamento se tornou simbiótico“, diz Gadot. “Se meu ombro direito estivesse dolorido, o ombro esquerdo dela também estava. Ela estava refletindo minha dor “.

Gadot ganhou os músculos doloridos de uma estrela de ação. Mas, para se preparar para as cenas de batalha, ela e Jenkins se preocupavam mais em calibrar os sentimentos internos da Mulher-Maravilha do que a cenas de luta. Pergunto a elas sobre como filmar as cenas centrais em uma terra sem homens, um balé em câmera lenta de balas e tiros de canhões, e Jenkins se concentra nas cenas conversativas antes da carga perigosa e na frustração de uma continuidade de Mulher-Maravilha ser informada não.

Eu não pensei na de atingir ou de atacar“, diz Gadot. “Sempre foi, ‘Qual é o meu estado emocional? Por que vou fazer isso?’Jenkins pediu a Gadot que ajustasse a raiva da Mulher-Maravilha, geralmente, deixando-a baixa.

Ela não é viciosa“, diz Jenkins. Assista atentamente e observe Gadot lançando sua espada para espancar os alemães com o punho não fatal.  As audiências são usadas para blockbusters que pausam o enredo durante as cenas de ação para que as pessoas possam torcer. Mas estude os movimentos de Gadot e veja como a Mulher-Maravilha revela dimensões de sua personalidade, mesmo quando ela corre silenciosamente por um campo.

A história não para porque você está lutando“, diz Jenkins. “A luta é a história“.

Exatamente!“, Diz Gadot. “Para-para-” Ela acena as mãos procurando a palavra certa.

Demonstrar emoção?” Adivinha Jenkins, lendo sua mente.

Sim! Para expressar-se!Gadot sorri.

Atuar é tão corpóreo“, diz Jenkins. “Estamos lendo vários tipos de micro-pistas sobre outro ser humano e o que eles querem. Como ela está de pé, como ela está se sentindo, como ela está  se sentindo por dentro, como ela está se aproximando, são coisas sutis. As falas que ela diz são apenas uma parte disso.

A Mulher-Maravilha anda com confiança porque acredita que o mundo é amável. E quando é revelado que não é, sua linguagem corporal muda. Agora, sua confiança está em camadas – emoções que Gadot pensou muito antes de filmar cada cena  para que, quando ela estivesse no momento, ela não precisaria estar conscientemente delas. Ela imaginou-se usando as qualidades da Mulher-Maravilha quase como uma segunda roupa. A vida interior do personagem contou-lhe como se agir.

Essa cena crucial na torre de controle, onde a Mulher-Maravilha descobre que matar Ares não resgata a humanidade de sua fome de violência, foi um dos mais difíceis de obter. Os seres humanos crescem sabendo que são capazes tanto do bem como do mal. A Mulher-Maravilha pensou que éramos melhores do que isso, uma inocência que é tão estranha para os adultos, que parece ignorância. “É fácil ficar condescendente“, diz Jenkins. Gadot não estava apenas lutando contra o deus da guerra – ela teve que lutar contra o cinismo do público.

Grandes cenas de desempenho, onde voltas emocionais muito sensíveis importam, não acontecem durante a noite”, diz Jenkins. Ela se volta para Gadot e sorri. “De vez em quando eles acontecem! Como a cena da dança! “, Ela diz, pensando na cena em que Gadot e Pine se balançam na praça da cidade de aldeões libertados. “Essa foi a coisa mais fácil!

Gadot encolhe os dedos, “Como da primeira vez!

Tanto ela quanto Chris são super inteligentes“, diz Jenkins. “Como resultado, a rapidez de sua dinâmica, a velocidade de pequenas coisas como o movimento dos seus olhos e o tempo de reação, é incrível para mim“.

Tenho muita,  muita sorte de que o mundo fez com que Patty dirigisse esse filme“, ​​diz Gadot, radiante. A atriz fica irritada quando as pessoas pensam que Jenkins apenas se tornou diretora de Mulher Maravilha por ser mulher. “Não, Patty foi o diretor certo porque sabia exatamente o que queria e como obtê-lo“, insiste Gadot. Jenkins trabalha em torno de sets desde a idade de 20 anos, construindo seu currículo de operador de câmera para diretor de curta-metragem para o hitmaker feminino mais bem pago, bem, devemos agradecer ao seu salário para a continuidade de Mulher-Maravilha

Além disso, Jenkins nunca para de filmar até que ela tenha a cena perfeita. “Patty sempre dá o seu melhor“, diz Gadot, de modo que todo mundo no set se torna igualmente investido, até o ponto em que quando a estrela teve que filmar enquanto estava grávida de cinco meses – sua barriga foi pintada de verde para que pudesse ser animada na edição – Gal estava de bom grado atirando-se no chão durante as cenas. Eles decidiram não fazer uma segunda tomada das cenas.

No último dia da filmagem, Jenkins era ainda mais um perfeccionista do que o habitual. Era o aniversário do criador da Mulher-Maravilha, William Marston – pura coincidência – e tudo o que eles precisavam era uma cena final de Gadot agachada no chão. Mas Jenkins não conseguiu parar de pedir retomadas. Poderia Gadot inclinar-se mais para a frente? Ela poderia levantar o pé? As posições ficaram mais estranhas e estranhas. Certamente, eles tinham as filmagens? Jenkins teve que sufocar suas risadinhas. Ela simplesmente não queria que o filme terminasse.

Ela me pregou uma peça!“, grita Gadot. Ambos começaram a rir. A Mulher-Maravilha poderia ter descoberto o problema mais cedo com o laço da verdade. Mas a atriz não se importa nem um pouco.

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Fonte | Tradução e adaptação – Gal Gadot Brasil

O American Film Institute anunciou sua lista com os 10 melhores filmes de 2017, que serão homenageados no AFI Awards em janeiro de 2018. Confira a baixo a lista completa:

The AFI’s moves of the year are:

“The Big Sick”
“Call Me by Your Name”
“Dunkirk”
“The Florida Project”
“Get Out”
“Lady Bird”
“The Post”
“The Shape of Water”
“Three Billboards Outside Ebbing, Missouri”
“Wonder Woman”

 

“Numa altura em que o mundo parece definido pela divisão, contadores de histórias nos juntam como um”, afirmou o presidente e CEO da AFI, Bob Gazzale. “O AFI Awards tem a honra de celebrar esta comunidade de artistas que nos desafiam e nos inspiram, entretêm e iluminam – em última instância, nos lembrando de nossos comuns batimentos cardíacos”.

Os filmes e programas de TV serão homenageados no almoço AFI Awards que será realizado no dia 5 de janeiro de 2018.

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