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De acordo com o Deadline, a Netflix venceu um leilão acirrado pelos direitos mundiais de Heart of Stone, o thriller de espionagem desenvolvido pela Skydance Media com Gal Gadot como protagonista!

Com direção de Tom Harper (Os Aeronautas e As Loucuras de Rose), o filme tem tudo para virar uma franquia feminina com a ação e a escala global de filmes como Missão: Impossível e 007.

O acordo traz Gadot de volta ao mercado da Netflix. A atriz, que estreou em Mulher-Maravilha 1984 para a WarnerMedia, estrelará com Dwayne Johnson e Ryan Reynolds em Red Notice, o filme de assalto dirigido por Rawson Marshall Thurber.

O roteiro é de Greg Rucka (The Old Guard) e Allison Schroeder, indicada ao Oscar por Estrelas Além do Tempo. O filme será produzido por Ellison, Dana Goldberg e Don Granger da Skydance Media, junto com Gadot e seu parceiro de produção na Pilot Wave, Jaron Varsano, Bonnie Curtis e Julie Lynn.

Durante a conferência de imprensa de Mulher-Maravilha 1984, Gal Gadot conversou com a jornalista María Estévez para o site espanhol ABC Play. Confira a tradução abaixo.

A intérprete israelense veste o traje da Mulher-Maravilha novamente em seu segundo filme solo.

Mulher-Maravilha 1984, o segundo capítulo da saga da heroína da DC Comics, é lançado esta semana nos cinemas da Espanha após uma ladainha de atrasos e polêmicas. Para além de tudo o que é externo, Gal Gadot assume o chicote no papel de protagonista, mas também de produtora. A história agora viaja para os anos 80, quando Diana (que não envelheceu um dia) conhece dois novos inimigos formidáveis.

Você é fã dos anos 80?
Adorei a ideia de definir essa história nos anos 80. Uma década verdadeiramente memorável. Foi um período visualmente e musicalmente muito fértil e alegre.

Como está Diana neste filme?
Ela é uma mulher mais madura e mais sábia que entende a complexidade do mundo humano, mas está sozinha porque perdeu todos os seus amigos. Este é um filme sobre a força das mulheres e sua capacidade de fazer sacrifícios pelo bem comum. Um tópico bastante atual. Diana sacrifica parte de sua vida para salvar os homens de um destino cruel.

O mundo das Amazonas pertence ao passado?
Assim é. Neste segundo filme procurei aproximar-me do seu aspecto mais humano, da sua empatia, da sua compaixão e das suas vulnerabilidades. No primeiro filme encontramos Diana muito jovem, quando ela descobriu seus poderes e se tornou a Mulher-Maravilha. Ela é um peixe fora d’água e não entende como funciona o mundo dos homens. Em 1984 ela é uma mulher madura, mas deve ser esclarecido que não é uma sequência, mas um filme em si.

Diana é uma mulher forte, formada por um grupo de mulheres fortes. Quão importante é contar essa história hoje?
Acho que sempre foi importante, não apenas hoje. Fiquei comovida até as lágrimas em uma cena que mostra Diana ainda criança, aos 8 anos, lutando e competindo com guerreiras muito mais velhas que ela. Uma bela mensagem de força porque se você acreditar em si mesmo você sempre ganha.

Devemos educar as mulheres para confiar em si mesmas para acabar com o preconceito?
Acho que é importante educar os homens, e uma maneira de fazer isso é expô-los a histórias que não só apresentam mulheres fortes, mas são contadas por boas diretoras como Patty Jenkins, para que as meninas possam acreditar em si mesmas e os homens entendam a importância desta mensagem.

Foi emocionante se vestir como a Mulher-Maravilha novamente?
Sim, é sempre emocionante. Era como voltar para casa e usar algo que faz parte de você, mesmo que não seja confortável. Não é, os figurinistas tentaram melhorar, mas ainda é estranho.

Como foi trabalhar com Kristen Wiig?
Kristen Wiig e eu nos tornamos grandes amigas. Nós nos divertimos tanto no set que despertamos ciúmes. Até escrevemos músicas que depois gravamos, estávamos sempre rindo e brincando.

Você também é produtora desse filme, sentiu a responsabilidade?
Sim, produzir significa ter mais pressão, mas eu queria me envolver de uma forma mais profunda, desde o desenvolvimento da história até a escolha do elenco.

Você já pensou em dirigir?
Não. Isso não me atrai. Depois de perceber como é difícil, a enorme responsabilidade que vem com isso não me atrai.

Em Israel, onde você cresceu, você passou 2 anos no exército, isso a preparou para o papel da guerreira Diana?
Não sei se minha interpretação teria sido diferente sem essa experiência, mas no exército aprendi disciplina e a capacidade de trabalhar em equipe, e acho que essas são habilidades essenciais para esta profissão. Também aprendi que não sou o centro do mundo, não é só sobre mim, é uma lição muito importante para qualquer atriz.

Mas você não queria ser atriz…
Estamos falando de muito tempo atrás. Acredito que muitas coisas que aconteceram na minha vida foram por acaso. O diretor de elenco de James Bond estava em Israel, procurando a próxima Bond Girl. Me perguntaram se eu queria fazer o teste, eu disse que não: não sabia atuar e não sabia inglês. Finalmente, depois de muita pressão de amigos e familiares, fui para o teste. Não consegui o papel de Bond Girl, mas fui escalada para Velozes & Furiosos e foi assim que tudo começou.

Antes desse episódio, ela havia se tornado Miss Israel e era modelo.
Cada capítulo da minha vida acontece como consequência do anterior. Ser modelo era uma forma de sair de casa onde, depois do concurso de Miss Israel, a notoriedade desabou sobre mim. Ser o centro das atenções em Israel me oprimiu, então fui modelar em Milão e Paris como uma fuga. Em Milão, arrisquei arruinar minha carreira de modelo por causa de sua comida fantástica.

É verdade que antes da chegada de Mulher-Maravilha você estava tentado a deixar Hollywood?
Em Hollywood você faz uma audição e depois um teste de compatibilidade com outro ator, e então outras reuniões e depois de semanas você não consegue o papel. Eu estava um pouco cansada desse mecanismo e sentia falta de Israel. Sim, é possível que eu tivesse saído.

O que sentia falta?
Principalmente pessoas, amigos e familiares, mas também o mar e a comida. Agora posso morar em Israel e trabalhar em Hollywood.

Diana Prince está oficialmente voltando para os cinemas para um terceiro filme da Mulher-Maravilha! Após a estreia de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas ser um sucesso, a Warner Bros. oficializou o terceiro filme da franquia da heroína, acelerando sua produção.

O anúncio veio logo após o lançamento do filme no serviço de streaming da empresa e em cinemas selecionados no Natal. Toby Emmerich, chefe do estúdio, confirmou a produção em nota enviada à revista Variety, e afirmou que Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins já estão confirmadas na sequência.

“Enquanto fãs no mundo todo continuam gostando de Diana Prince, garantindo um forte desempenho no final de semana de estreia de Mulher-Maravilha 1984, estamos animados por anunciar que continuaremos a história dela com nossas Mulheres-Maravilha da vida real — Gal e Patty —, que vão voltar para concluir a tão esperada trilogia cinematográfica.”

Embora muitos tenham optado por assistir Mulher-Maravilha 1984 em casa, o filme ainda gerou vendas de ingressos surpreendentemente robustas – pelo menos em tempos de pandemia. Mulher-Maravilha 1984 arrecadou 16,7 milhões de dólares em 2.100 cinemas norte-americanos, o melhor fim de semana de estreia até hoje na era do coronavírus. Em termos de visualizadores da HBO Max, o estúdio disse que quase metade dos assinantes de varejo da plataforma assistiram ao filme na sexta-feira.

“Mulher-Maravilha 1984 quebrou recordes e superou nossas expectativas em todas as nossas principais visualizações e métricas de assinantes nas primeiras 24 horas de serviço, e o interesse e o impulso que estamos vendo indicam que isso provavelmente continuará além do fim de semana”, disse Andy Forssell, chefe de negócios diretos ao consumidor da WarnerMedia. “Durante esses tempos muito difíceis, foi bom dar às famílias a opção de desfrutar deste filme edificante em casa, onde assistir no cinema não era uma opção.”

A Warner Bros. disse que o terceiro filme será o encerramento da trilogia da Mulher-Maravilha e que terá um lançamento tradicional nos cinemas.

Gal Gadot conversou com o USA Today onde falou sobre o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 na HBO Max, como foi sua quarentena e mais. Confira abaixo!

Por Andrea Mandell

Vamos encarar, até a Mulher-Maravilha teve que gerenciar suas expectativas este ano.

Em um universo paralelo, Mulher-Maravilha 1984 poderia ter marcado um bilhão de dólares para um dos personagens cinematográficos mais populares do Universo DC. Mas, nove meses após o início de uma pandemia cansativa, a sequência, em vez disso, torna-se um marco em 2020: é o maior lançamento em streaming do ano, chegando na HBO Max (enquanto também passando nos cinemas) no Natal.

“Chega um ponto em que você só precisa tomar uma decisão e não foi fácil, acredite em mim”, diz Gal Gadot, 35, sobre a escolha impulsionada pela pandemia de transmitir o retorno da Mulher-Maravilha. “Mas, você sabe, a ideia de ter famílias assistindo a este filme no dia de Natal aqueceu meu coração. E chegou a um ponto em que não sei quando os cinemas vão voltar.

Mesmo em uma tela pequena, Mulher-Maravilha 1984 é grandiosamente imaginado: dirigido por Patty Jenkins, o filme permite um salto temporal de 60 anos para os tons de neon dos anos 80, um retorno bastante plausível do falecido Steve Trevor (Chris Pine), além de um novo vilão, o vigarista Max Lord (Pedro Pascal). A sequência também serve uma adversária inesperada (Kristen Wiig como Mulher Leopardo/Barbara Minerva) para Diana Prince, que agora trabalha como antropóloga cultural para o Smithsonian em Washington.

Para que conste, o plano sempre foi manter Steve por perto. “No primeiro, perto do final, Patty já estava pensando nisso. Lembro que ela veio ao set e disse: ‘Tenho uma ótima ideia de como você poderia voltar’”, diz Pine.

Gadot estava dentro. “Chris foi uma das razões pelas quais o primeiro filme foi um grande sucesso, e foi estranho pensar em ir e filmar outro sem ele“, diz ela.

Em 2017, Gadot e Jenkins quebraram recordes ao lançar a franquia Mulher-Maravilha com 822 milhões de dólares globalmente: Onde quer que a séria super-heroína de cabelos negros se balançasse em seu laço dourado, o público (e fantasias de Halloween) a seguia. Por sua vez, Gadot, nascida em Israel, tornou-se uma superstar.

“É interessante, minha evolução pessoal com esse personagem“, diz Gadot. “O primeiro filme, quando me disseram que gravaria minha própria Mulher-Maravilha, pensei, ‘Meu Deus, eles vão descobrir que não sou uma atriz de verdade e não posso fazer isso. Eles vão pagar meu blefe. E então Patty e eu fizemos isso. Fizemos isso juntas.”

Depois de embrulhar o cenário da Primeira Guerra Mundial, em Mulher-Maravilha, Gadot continuou em sua esteira de super-heróis, filmando Liga da Justiça antes de filmar Mulher-Maravilha 1984. (Ela filmou Morte no Nilo também, que foi adiado para 2021.)

Os observadores da indústria ainda estão esperando para ver como o potencial de bilheteria de Gadot se desdobra fora dos filmes de super-heróis. “O status dela ainda é uma mercadoria desconhecida, embora em ascensão e com potencial ilimitado”, disse Jeff Bock, analista sênior de bilheteria da Exhibitor Relations. “É sempre uma aposta quando você tenta se transformar de super-herói em civil.

Dentro do Universo DC, fechar não faz justiça à parceria que Gadot e Jenkins estabeleceram. Gadot as descreve como uma família, seus parceiros e filhos se reunindo para jantares fora das câmeras. No trabalho, “agora somos como um único organismo”, diz Jenkins. “É uma loucura que ela esteja de um lado da câmera e eu do outro, mas estamos ambas dirigindo exatamente na mesma direção juntas e fazendo isso perfeitamente.”

A sequência, recheada de nostalgia dos anos 80 e centrada em um artefato cuja realização de desejo pode derrubar o mundo, é “ambiciosa”, permite Gadot, que também é produtora desta vez. “Se há algo que aprendi com essa experiência é justo, não há atalhos. Nada acontece rápido. Até minha fuga – levei 13 anos antes da minha fuga. Mas é por isso que eu estava pronta quando aconteceu.”

Durante o dia, Gadot aplicou suor em suas acrobacias em 1984, que eram em grande parte práticas, em vez de geradas por computador. As cenas de luta eram tão intensas que ela e Wiig encontraram seus punhos se conectando acidentalmente. “Nós fazíamos essas cenas e ficávamos tipo, ‘Oh, desculpe, desculpe! Foi muito difícil? Eu bati em você?'”, Lembra Wiig.

Fora das câmeras, Gadot desenvolveu uma pele mais dura em Hollywood, aprendendo “não há problema em exigir ou perguntar quanto você vale… e que não devemos ter vergonha disso. Tudo bem dizer isso, esse é o meu valor e é isso que eu quero. E isso, para mim, foi um processo. Porque (por padrão) sou um grata e não quero brigar com as pessoas e quero que as pessoas gostem de mim.” Ela acrescenta: “Mas, essencialmente, aprendi que trabalho é trabalho.”

Gadot está falando amplamente, mas lança luz sobre a recente negociação do filme para ir para a HBO Max. Para conseguir Gadot e Jenkins com um lançamento em streaming, os dois receberam uma oferta de 10 milhões de dólares, de acordo com o The New York Times. O resto dos projetos da Warner Bros. de 2021 também foram logo transferidos para a HBO Max, levando a indústria a um alvoroço.

“Em primeiro lugar, espero que a decisão não dure um ano“, diz Gadot. “Espero que a decisão dure apenas durante o período da pandemia, porque estou realmente esperançosa de que dentro de um ano, o mundo estará de volta a si com as vacinas e tudo mais. Com a gente… rodamos o filme em 2018. O filme estava pronto há muito tempo e parecia que não tínhamos outras opções boas. Não queríamos esperar mais um ano com um filme. E sentimos que o filme era mais relevante do que nunca.”

A própria pandemia de Gadot? Tem sido “uma montanha-russa”, diz ela, dividida em “capítulos” gastos em todo o mundo.

A primavera a encontrou em Los Angeles, fazendo malabarismos com a escola via Zoom para suas filhas, Alma, 9, e Maya, 3, limpando mantimentos e mantendo sua casa funcionando com o marido Jaron Varsano, com quem ela divide uma produtora. Neste verão, ela e sua família voaram de volta para Israel, que já havia ultrapassado a primeira onda: as escolas estavam abertas, os números eram baixos e parecia “alguma sanidade, finalmente”, lembra ela.

Mas então o outono a trouxe para Atlanta, onde ela filmou o suspense de ação Red Notice com Dwayne Johnson e Ryan Reynolds. Sequestrada novamente com sua família fora do trabalho e se preocupar se ela ou a equipe contrairiam a COVID-19 era desestabilizador. Após o as filmagens, a família voltou para sua casa em Los Angeles e se recuperou.

Criando duas filhas como uma das mulheres mais reconhecidas do mundo, Gadot parece determinada a manter as coisas simples. “Eu apenas tento ter certeza de que elas estão de castigo e não sentem que têm direito a nada”, diz Gadot. “Sabe, elas limpam a louça e arrumam tudo.”

Está de acordo com a forma como aqueles que trabalham com Gadot a descrevem: patentemente inalterada. “Gal é realmente um daqueles raros indivíduos em que ela mesma é transparente. Ela é uma força da natureza brilhante, positiva – implacavelmente positiva”, diz Pine.

Quando Wiig chegou ao set, “Lembro-me de que nós três almoçamos no escritório de Patty e imediatamente começamos a falar sobre coisas íntimas realmente pessoais, e parecia totalmente normal. Sentamos no chão e pensamos, ‘OK, essas são minhas garotas’“, diz Wiig, chamando Gadot de “uma das minhas amigas mais próximas agora”.

E com seu próprio filme Heart of Stone no estilo James Bond, Gadot pode em breve embarcar em um novo capítulo em sua carreira de ação. Pelo menos, assim que a previsão do COVID-19 for concluída.

“Só espero que em breve seja descoberto e contido e recebamos as vacinas”, diz ela. “Espero que seja uma lembrança em alguns meses”.

Gal Gadot conversou com a People sobre trabalhar com joias da grife Tiffany & Co. e como suas filhas já mostram preferências pelas peças.

Gal Gadot se vê enfeitada com diamantes com frequência – seja em novos filmes (ela tem dois filmes futuros que têm grandes momentos com acessórios) ou assistindo a estreias virtuais em peças chiques (ela usou Tiffany & Co. para a celebração de Mulher-Maravilha 1984). Mas, no momento, ela tem duas pessoas já olhando para sua caixa de joias cheia de pedras preciosas – suas filhas, Alma, de 9 anos, e Maya, de 3.

“Elas adoram joias e acessórios”, Gadot disse à People. “Então, toda vez que me veem usando algo novo, ficam muito intrigadas. Já estão decidindo entre si quem vai receber o quê quando crescerem.”

Algumas das peças que sem dúvida chamarão sua atenção são as joias da Tiffany & Co. usadas em seus dois próximos filmes.

Em seu novo filme, Mulher-Maravilha 1984 (estreia no Natal no EUA), a personagem de Gadot, Diana Prince, adiciona outra peça de “armadura” ao seu traje de super-heroína ao vestir o Bone Cuff da Tiffany & Co., desenhado por Elsa Peretti para a joalheria há mais de 50 anos.

“Sempre adorei o lendário Bone Cuff de Elsa Peretti, pois é um símbolo de poder e glamour”, disse Gadot sobre seu guarda-roupa na tela. “Quando a diretora da Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins, decidiu vestir Diana Prince com ele, achei que era a joia perfeita para homenagear a força da personagem.”

Como se usar uma peça lendária da Tiffany & Co. não fosse épico o suficiente, os fãs vão notar outro destaque da casa em seu outro lançamento, Morte no Nilo.

A adaptação cinematográfica do romance de Agatha Christie de 1937, dirigido por Kenneth Branagh, é estrelado por Gadot e Armie Hammer, que interpretam uma dupla glamorosa cuja lua de mel é interrompida quando um convidado em seu cruzeiro fluvial é assassinado. Embora tenhamos que esperar mais um ano para ver o guarda-roupa glamoroso (na semana passada, foi anunciado que o lançamento do filme estava sendo adiado para 17 de setembro de 2021), a espera valerá a pena.

“Os looks da minha personagem Linnet ao longo do filme são definitivamente alguns dos meus favoritos”, disse Gadot.

Um item de destaque? A réplica do lendário diamante amarelo Tiffany – aquele usado por Lady Gaga no Oscar de 2019 – que Gadot diz que ficou “emocionada” de usar no filme.

Lady Gaga estreou o diamante (que pesa mais de 128 quilates) no tapete pela primeira vez, 141 anos depois de ter sido descoberto na África do Sul pelo fundador da Tiffany & Co, Charles Lewis Tiffany.

As únicas outras estrelas a usar a peça? Audrey Hepburn, que o usou nas fotos publicitárias de seu famoso filme Bonequinha de Luxo de 1961, e a socialite Mary Whitehouse, que o estreou no Tiffany Ball de 1957 em Newport, Rhode Island.

Se toda essa conversa de joias fez você querer adicionar algumas à sua lista de desejos para o feriado, Gadot fez a lista de suas peças favoritas em um guia de presentes na Tiffany.com, que está cheio de acessórios de destaque e peças lindas para casa.

E se ela vai vestir algumas joias durante as férias? Ela planeja manter as coisas quietas este ano. “Estamos mantendo isso muito íntimo, meus pais voaram para se juntar a nós após semanas de quarentena”, disse Gadot. “Vamos mantê-lo discreto em casa.”

Com informações de People.

Confira as fotos de Gal Gadot para a Tiffany & Co. em nossa galeria:

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A atriz Kristen Wiig, colega de elenco de Gal Gadot em Mulher-Maraviha 1984, estampa a capa da Harper’s Bazaar UK de dezembro e Gal Gadot foi escolhida pela amiga para bater um papo e entrevistá-la nesta edição da revista. As duas conversaram sobre maternidade, Mulher-Maravilha 1984 e muito mais! Confira o bate-papo a seguir.

“Gal? Oh, eu amo a Gal, eu poderia falar sobre a Gal o dia todo”, Kristen Wiig disse no set de sua sessão de fotos para a capa digital da Harper’s Bazaar UK no início deste mês. Na verdade, a dupla, que se enfrentará em Mulher Maravilha em 1984, se tornaram grandes amigas. Apesar de não se conhecerem de antemão, as inimigas na tela agora se tornaram aliadas fora da tela após oito meses de filmagem juntas em Londres; tanto que Wiig solicitou a Gadot uma entrevista para esta história. A dupla se conectou – como muitos de nós nos acostumamos neste ano – via Zoom: Gadot em Los Angeles e Wiig em Nova York.

A seguir, representamos uma mosca na parede da conversa, na qual discutem as pressões de estrelar uma franquia amada, as inseguranças que ambos vivenciam e as dificuldades de trabalhar longe dos filhos.

Gal Gadot: Oi Kristen!

Kristen Wiig: Oi Gal, é tão bom ver você. Obrigada por fazer isso.

GG: Onde você está agora?

KW: Estou em Nova York.

GG: Oh sério, por quê?

KW: Estou me preparando para fazer o Saturday Night Live. Eu tenho estado em quarentena e ficando um pouco louca, mas estou animada porque estou vendo todos – bem, algumas pessoas – hoje à noite socialmente distantes.

GG: Só estou pensando, quão particular devo ir para esta entrevista…? A primeira vez que você está longe das crianças e trabalhando, pode ser difícil.

KW: Isso não é fácil, é muito difícil. Para parte disso, Avi [Rothman, seu noivo] estava me enviando vídeos de quando eles nasceram e eu fiquei tipo, ‘Por que você está fazendo isso? Por favor, pare, você não pode enviar mais nenhum destes!’ Ele disse, ‘Acabei de encontrar estes.’ Eu estava tipo, ‘Estou longe!’

GG: A primeira vez que estive longe de Alma foi a mais difícil.

KW: É tão difícil. Existe o FaceTime, mas, você sabe, eles só tem um ano.

GG: A única coisa que posso dizer é que está tudo bem porque eles não vão se lembrar de nada disso, entende o que quero dizer? Tente se esquecer disso e aproveite o sono e a experiência, porque eles não se lembrarão de quando você voltar. Eles vão ficar tipo, ‘mamãe!’. Isso é o que me ajudou. Fica pior conforme eles crescem.

KW: Sim, eles sabem o que está acontecendo. Eles sabem que você está fazendo uma escolha quando sai.

GG: Não consigo imaginar o que significa e o que precisa para ser mãe de gêmeos em 2020. Quero dizer, este é o primeiro ano de suas vidas.

KW: A vida social deles não existe, e a parte mais difícil é que eles não podem ver a família. Eles ainda não estão andando, mas estão rastejando muito rápido. Assim que os coloco no chão, os dois seguem em direções diferentes.

GG: Quando eles acordam durante a noite, a quem você vai primeiro? É tão difícil, mas você simplesmente faz, certo?

KW: Eles dormem muito bem, na verdade, mas é muito difícil ficar longe.

GG: Tudo bem, eles não vão se lembrar e você vai mandar vídeos para eles, tudo bem. Enfim, sobre o filme! Esta experiência pela qual sou tão grata, que nos uniu. Estou tão feliz que agora tenho você em minha vida. Você se lembra da primeira vez que recebeu a ligação para o papel?

KW: Bem, foi misterioso porque recebi uma ligação do meu agente que disse: ‘Patty Jenkins [a diretora] quer falar com você, mas eles não vão dizer o que é – eles não vão dizer qual é o filme ou o papel é.’ Eu estava tipo, ‘É a Mulher-Maravilha?’ Eu tive que assinar um contrato de confidencialidade para falar com Patty. Tive que voar para Londres para fazer um teste de câmera e ler para o papel, mas não podia contar a ninguém e estava tão paranoica com isso. Segui as regras e disse: ‘Estou indo a Londres para uma coisa e não posso falar sobre isso e estarei de volta em alguns dias.’ Achei que a polícia da Warner Bros. bateria na minha porta porta.

GG: É engraçado porque sabíamos que você conseguiria o papel.

KW: Eu não! Eu estava tão estressada.

GG: Eu gostaria de conhecê-la então. Eu teria quebrado meu contrato de confidencialidade para dizer que o papel era seu.

KW: Foi tão elaborado. Fiz cabelo e maquiagem, fizeram um cenário com mesinhas e até tinha uma atriz lá que parecia com você.

GG: Sério?

KW: Sim! Tive que ler tudo e foi muito intenso.

GG: Você já teve que fazer algo assim para um projeto diferente?

KW: Eu tive que fazer alguns testes de câmera, mas fazer testes assim…

GG: O segredo de tudo!

KW: Não, até agora estou com medo de falar. Tenho medo de ter problemas.

GG: Eles não podem fazer nada agora. Qual foi a coisa que a deixou mais animada ou com medo, ou pelo qual você se sentiu desafiada durante este projeto?

KW: Acho que tenho uma resposta para cada uma dessas palavras. Animada: bem, isso foi apenas para a coisa toda. Eu amei muito o primeiro. Apenas arrumar minhas coisas e ir para Londres por oito meses e saber que estava trabalhando neste filme, foi um sonho de carreira para mim. Eu também estava nervosa com tudo isso, porque é um mundo tão grande que eu estava entrando e vocês já tinham estabelecido uma personagem e um tom tão bons. Eu só pensei, ‘Meu Deus, eu estarei neste filme e há tantos fãs’. Foi tão estressante.

GG: É tão engraçado porque a perspectiva que as pessoas têm de si mesmas e, na verdade, como as pessoas as percebem… Muitas vezes há uma lacuna entre os dois. Sua personagem era tão complexa – ela passou pela maior transformação, de pura bondade para o mal mais sombrio. É engraçado para mim ver alguém tão talentosa quanto você ficar tão insegura, assim como eu vejo o tempo todo. Enquanto isso, eu faria uma cena com você e veria você duvidar de si mesmo e eu pensaria, ‘Não, foi perfeito pra caralho!’ Assistindo ao filme como um todo, vendo tudo se encaixar, ver você voar alto no que você fez… Agora falar sobre o seu nervosismo parece tão louco porque você foi tão boa desde o início.

KW: Obrigada Gal.

GG: Sempre.

KW: Eu não tinha certeza de quanto de mim deveria colocar na primeira Barbara que conhecemos – quão engraçada ela deveria ser como personagem.

GG: Você tinha medo de torná-la engraçada?

KW: Eu estava porque não queria que parecesse comigo. Não estou dizendo que sou engraçada…

GG: Você é.

KW: Eu não queria que ela fosse como a Kristen que as pessoas conhecem. Eu pensei, ela não é engraçada, ela está triste. Um dia Patty me disse: ‘Se você apenas se deixar levar e ser essa pessoa e ver se as coisas estranhas e engraçadas saem, você vai se sentir melhor’.

GG: Qual foi a parte mais desafiadora desse trabalho?

KW: Provavelmente as coisas físicas.

GG: Com certeza! Não acredito que você teve que pensar sobre isso.

KW: A programação era tão louca. Os dias inteiros… e vendo a programação em que você teria quatro horas de acrobacias, coreografia e movimento, e isso depois de treinar com um treinador. Meu corpo entrou em choque no início. Eu não conseguia me mover. Eu estava hospedado em um lugar com escadas e pensei, ‘Oh não’. Minhas pernas estavam doloridas. Mas quando as pessoas me perguntam sobre os aspectos gratificantes disso; nós superamos isso. Você e eu aparecíamos e víamos as coisas malucas que teríamos que fazer, pensávamos ‘O quê?!’ e então faríamos. Foi tão divertido.

GG: Nesse tipo de filme enorme, você não pode considerá-lo como um todo. É dia após dia. Não é nem mesmo um projeto semana a semana porque todos os dias estão cheios ao máximo. Você se lembra do trabalho na água que tivemos que fazer e das erupções que surgiram em nossos rostos? Então eles tinham que colocar leite neles e ele simplesmente fedia. As pessoas veem a coisa final, polida, mas tínhamos que mergulhar e você estava com frio.

KW: Eu tive que ter certeza de que não desci muito por causa dos meus seios faciais . Tive um resfriado muito forte e aconteceu de ser o dia em que estávamos filmando debaixo d’água e mergulhando.

GG: Londres no inverno tornava tudo mais desafiador. Todos os projetos que eu gravei foram tão exigentes, mas este é o projeto mais difícil que já fiz.

KW: Mesmo estando lá por tanto tempo… Parece glamoroso – ‘Oh, você se mudou para Londres e está morando e trabalhando lá’ – mas você está deixando sua família, está indo e levantando tudo.

GG: Com seu parceiro.

KW: Sim, com seu parceiro. Existem tantos outros desafios do que apenas fazer um filme por oito meses. Estamos reclamando muito!

GG: OK, vamos falar sobre as coisas boas. Vamos falar sobre o elenco e Patty. Você ficou nervosa ao vir trabalhar conosco depois que fizemos o primeiro filme ou ficou super confortável desde o início?

KW: Bem, acho que você sabe a resposta para isso! Eu estava assustada. Sempre que você entra em algo que já está estabelecido… e você e Patty são tão próximas. O Chris [Pine] obviamente estava no primeiro, Pedro [Pascal] e eu nos sentimos os novos. Isso durou um dia.

GG: Ficamos muito felizes em ter vocês. Era como se estivéssemos juntos desde sempre. Nunca senti como se você fosse a nova pessoa do grupo.

KW: Sim, para mim! Eu estava passando por tantas estreias, estando em uma sessão de fotos por tanto tempo, fazendo um papel como este, fazendo todas as coisas físicas, estando nesta grande sequência de super-heróis, houve tantas estreias que eu pensei, ‘Oh meu Deus, o que eu faço?’ Na verdade, malhar ajudou com o estresse.

GG: E por mais que tenha sido trabalhoso, há algo incrível no fato de que trabalhamos com as melhores pessoas para estar em ótima forma. Só talvez não por quatro horas… Como foi trabalhar com Patty?

KW: Patty é a melhor. A relação com o diretor é tão íntima e você tem que falar a mesma língua. Ela conhecia minhas inseguranças sem eu nem mesma dizer. Ela me guiou. Todas as coisas que ela me disse eram o que eu precisava ouvir; ela foi tão gentil e solidária. Nesse tipo de ambiente, você começa a correr riscos e tentar coisas novas e é aí que é realmente divertido.

GG: Você é fã de quadrinhos, certo? Você leu histórias em quadrinhos ou assistiu a filmes de super-heróis?

KW: Assisti aos filmes e programas de TV; o programa de TV da Mulher-Maravilha, o programa de TV do Batman, os filmes originais do Superman…

GG: Qual era o seu filme de super-herói favorito quando você era jovem?

KW: Superman com Christopher Reeve. É divertido, bobo e assustador e agora é nostálgico assistir.

GG: Eu sei o que você quer dizer. Como atriz, você sempre…

KW: Oh meu Deus, toda vez que eu assistia um, eu pensava, ‘Oh, isso seria tão legal!’

GG: Sério? Eu não sabia disso sobre você.

KW: Sério! Não estou brincando quando digo que isso foi um sonho para mim. Eu quero dizer isso.

GG: Isso é incrível. Eu me pergunto se você poderia escrever um roteiro de uma super-heroína. Quão incrível ela seria? Uma super-heroína com um senso de humor muito, muito bom – isso é algo que eu nunca vi antes. Estou apenas jogando…

KW: Hmmmm…

GG: Por que você acha que foi importante que este filme tivesse uma diretora feminina e o que Patty trouxe para a mesa que um homem não teria feito? Esta pergunta me foi feita muito; o problema é a questão. Você acha que um diretor do sexo masculino jamais seria perguntado: ‘Por que você acha que foi ótimo ele ter feito o Batman e o que ele fez que uma mulher não faria?’

KW: O negócio está mudando lentamente e há mais oportunidades, e eles vêm com essas perguntas – separando o feminino do masculino e tornando isso um problema. Estou lhe dizendo, o termo “comédia feminina” me faz querer explodir.

GG: O que isso significa?

KW: Bem, não há comédia masculina.

GG: Qual é a diferença? Você sente mudanças na indústria como escritora e atriz ou ainda está muito lenta? Para mim, ser feminista é salário igual, oportunidades iguais.

KW: Acho que ainda não chegamos lá. Como eu disse, está mudando, mas não no ritmo que acho que deveria.

GG: Não no ritmo que você gostaria. Eu me pergunto quanto tempo vai demorar, o que e se o impacto desse tipo de filme – Mulher Maravilha e até Missão Madrinha de Casamento – terá nesse ritmo.

KW: Eles têm um impacto, desde que os mantenham na mesma categoria, de modo que nem sempre é um filme de super-heroína ou uma comédia feminina. Em última análise, é sobre um herói de quadrinhos.

GG: Estou com você. De volta ao filme, você realmente mostrou a humanidade de sua personagem como uma vilã. Por que isso foi importante para você?

KW: Sinceramente, isso estava no roteiro e nas conversas com Patty – o conflito que o público sente junto com Diana: eu gosto dessa pessoa, mas sei que ela é má. É uma pergunta interessante para se perguntar: é uma pessoa boa que se tornou má ou é uma pessoa má que finalmente se revelou? Era uma maneira diferente de ver um vilão. No início, Diana não se conecta com as pessoas… como Barbara pode ser essa pessoa com quem ela está disposta a se arriscar e fazer amizade? Mostrar esse calor era importante para isso.

GG: O que você mais gosta na Cheetah/Mulher Leopardo?

KW: A cauda. Não, eu gosto que ela ainda esteja lá; você ainda a vê. Há uma cena em que Diana está conversando com Barbara, embora ela seja Cheetah/Mulher Leopardo e você ainda vê essa luta. Eu gosto que não seja preto e branco.

GG: Você a tornou complexa e identificável. Podemos ser uma Barbara.

KW: Todos nós temos um pouco de Barbara em nós.

GG: O que empodera você, Kristen?

KW: Essa é uma boa pergunta. Ser mãe é uma grande coisa. Completar algo que você estava com muito medo de fazer, ficar nervosa para fazer algo e então aquela sensação que você tem quando faz. Espero ter essa sensação no domingo após o SNL. Estou sempre nervosa para fazer isso.

GG: Lá vem você de novo! É por isso que você é tão talentosa – você está sempre procurando e nunca pensa: ‘É isso, eu descobri’. Mesmo que você tenha feito parte do painel do SNL por muitos anos! Fora da população do universo, eu teria pensado que você ficaria relaxada sobre aparecer nele. Mas não, você é uma perfeccionista e se preocupa muito e está sempre procurando a melhor coisa para dar, você é incrível. Esta é uma boa pergunta para terminar.

KW: Muito obrigada por fazer isso por mim. Você fez isso como um favor e uma amiga e eu agradeço muito isso.

GG: Você é minha amiga e eu te amo. Foi bom conectar e fazer algo legal no Zoom.

Gal Gadot esteve presente no Good Morning America no último dia 15 onde falou sobre sua amizade com Kristen Wiig e Patty Jenkins, como suas filhas estão orgulhosas de Mulher-Maravilha 1984 e qual filme foi o mais difícil até hoje. Confira o vídeo legendado abaixo.

No último dia 15, Gal Gadot esteve no programa Live with Kelly and Ryan onde conversou com Kelly Ripa e Andy Cohen sobre diversos assuntos de sua vida e carreira. Confira abaixo os vídeos legendados.

Gal falou sobre trabalhar com Kristen Wiig e como elas se sentiram depois de filmar suas cenas de luta em Mulher-Maravilha 1984.

A atriz também contou como se sentiu na primeira vez que foi para Los Angeles e o que mais a impressionou na cidade.

Finalizando sua participação no programa, Gal falou sobre ser Miss Israel e como ela se saiu na competição do Miss Universo.

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