Bem-vindos ao Gal Gadot Brasil, sua fonte brasileira de notícias sobre a atriz Gal Gadot. Aqui você encontrará uma variedade de notícias traduzidas, fotos, informações sobre projetos e muito mais. Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais para continuar se mantendo atualizado. Visite também a nossa galeria de fotos para ter acesso a imagens em alta qualidade da Gal. Somos um site sem fins lucrativos, não-oficial e sem qualquer afiliação à Gal ou qualquer pessoa associada a ela. Todos os vídeos e fotos pertencem aos seus respectivos donos, a não ser que seja informado o contrário. Agradecemos a sua visita e esperamos que volte sempre.

Ao ser anunciada como embaixadora da Revlon, para a campanha #LiveBoldly, Gal Gadot participou de um evento com a presença da imprensa onde concedeu algumas entrevistas. Veja abaixo o bate-papo da atriz com o WWD:

A maquiagem tem um lugar no feminismo?

Se você perguntar à Mulher-Maravilha, a estrela Gal Gadot, a resposta é “definitivamente”.

“Tudo o que faz você se sentir mais confiante, mais bonito e melhor sobre si mesmo tem a ver com isso [feminismo]”, disse ela durante uma entrevista sobre sua última apresentação como Embaixadora Global da Revlon. “Há uma grande interpretação errada sobre a forma como as pessoas veem o termo do feminismo. Eu tenho amigas – melhores amigas – que têm carreiras e são mães e fazem tudo, e têm medo de dizer que são feministas”.

“O feminismo é sobre odiar homens ou queimar sutiãs ou a lutar contra alguém”, continuou Gadot. “Trata-se, em primeiro lugar, da igualdade, e trata-se de liberdade de escolha e penso que, neste mundo, todos devemos ser feministas e quem não é, é sexista. E eu sou [uma feminista], e eu amo as mulheres, e penso especialmente agora com tudo o que tem acontecido em Hollywood, estamos em um momento maravilhoso e em uma era muito interessante para as mulheres. Realmente parece que existe essa mudança cultural – troca – e acho que é necessário”.

Gadot, uma modelo, atriz e mãe de duas que competiu em concursos de beleza e serviu no exército israelense, atingiu o estrelato em 2017 com o lançamento de Mulher-Maravilha. Revlon é seu primeiro grande contrato de beleza.

“Eu estive familiarizada com eles desde que eu me lembro usando maquiagem”, disse Gadot. “Eles adoram as mulheres, celebram as mulheres e são muito acessíveis”.

Embora agora Gadot diga que ela usa maquiagem quase todos os dias – “a menos que eu esteja de férias” – não era um hábito que ela tinha especialmente quando jovem. “A primeira vez que eu realmente comecei a entender o valor e realmente entendi a maquiagem foi quando comecei a modelar”, disse ela.

O que não é o caso da filha de seis anos, Alma, no entanto.

“Ela adora brincar com isso – ela adora me maquiar, adora se maquiar e simplesmente brincar com ela e sentir que é adulta enquanto tenta caminhar nos meus saltos altos”, disse Gadot. “Devo confessar que, quando era jovem, nunca fiz isso. Eu era um garoto.”

Atualmente, Gadot mantém sua rotina de maquiagem relativamente simples. Em um dia normal, ela está usando base leve, bronzeador, blush e rímel, disse ela.

“Pretendo melhorar as coisas certas”, disse Gadot. “Eu não gosto de usar maquiagem demais, não gosto quando mostra demais. Mas eu sou uma mãe trabalhadora, então eu gosto de cobrir a escuridão ao redor dos meus olhos, etc., etc., e quando eu saio, uso lábios e rímel ousados.” Para o Golden Globes de domingo, ela foi na caminho dos lábios escuros – combinando com todo o preto Tom Ford. Na sequência para Revlon, ela usou o batom Super Lustrous (vermelho), a máscara Mega Multiplier e a base ColorStay como elemento x.

Para Revlon, Gadot, que é israelense, oferece uma perspectiva mais global para a mais recente iniciativa de marketing da empresa, chamada Live Boldly.

“É aí que Gal realmente entra”, disse Anne Talley, presidente da marca global da Revlon. “Ela é um símbolo mundial de força e beleza feminina, mas ela também é uma mulher moderna com características peculiares… Ela é uma forte defensora das mulheres, reconhecida por usar sua voz e plataforma para incentivar a indústria do entretenimento a lutar pela justiça. Nós realmente a percebemos abraçando o poder feminino e o que uma mulher pode realizar com sua própria força especial”.

As últimas duas campanhas de marketing da Revlon – Choose Love e Love Is On – se centraram sobre o amor. Live Boldly, que será lançado em várias partes com embaixadores adicionais ao longo de janeiro, é uma saída intencional dessa mensagem.

“Definitivamente estamos mudando a forma como nos comunicamos como parte da nossa campanha Live Boldly e com uma representação mais ampla das mulheres porque somos uma marca que representa mulheres em todo o mundo”, disse Talley.

 

Fonte | Tradução e adaptação – Gal Gadot Brasil

Deixe um comentário!
Agenda